A nossa comunidade é amplamente variada. Nós temos jovens e idosos, estrangeiros e nacionais, surfistas, patinadores, estudantes, etc. Nós temos pessoas saudáveis e felizes ​​e pessoas com a vida virada do avesso. Estamos empenhados em ser um grupo eclético e diversificado, com o vínculo comum de encontrar uma vida melhor juntos, através de Jesus Cristo.

Noites Criativas

Acreditamos que os seres humanos foram feitos para serem belos e criativos, à imagem do belo Criador. Celebramos isso ao sermos criativos num fórum artístico, às quartas-feiras, de 2 em 2 semanas. Começamos às 19h e, por vezes, este tempo dura pela noite dentro, pois a criatividade gera qualquer coisa, desde roupas até artesanato, amizades até comida, e desenhos para sobremesa!

Entra em contato com a Mia Waters mirijam.waters@gmx.de, para mais informações.

Surf

Acreditamos que fomos libertados, por causa do sacrifício e amor do Senhor Jesus, para viver vidas aventureiras, altruístas e gratificantes! Para comemorar esta liberdade, começamos todos os cultos da Igreja, com uma sessão de surf! Encontramo-nos às 14h na praia de Matosinhos, no Edifício Transparente, perto escola de surf chamada "Surf Training School", para começar a nossa adoração a Deus ao aproveitar as ondas que Ele criou!

Traz o teu próprio fato e prancha, ou aluga o equipamento necessário por € 2,50 na Surf Training School.

Entra em contato com o Troy Pitney +351 930 626 695, para mais informações.

Aulas de Dança

A Escritura está cheia de expressão de adoração ao Deus Vivo, muitas vezes na forma de dança! Vem desfrutar da aprendizagem de vários estilos de dança, com a bailarina profissional Katherine Grabher. Cada semana o formulário muda, começando com Ballet, depois Jazz, Contemporâneo e depois um estilo de escolha aleatória. Todas as terças-feiras, as aulas começam às 17h para crianças entre os 2-5 anos, às 18h para crianças dos 6-12 anos e às 19h para todos os adultos. As aulas são sempre gratuitas.

Entra em contato com a Katherine Grabher +351 918 142 203, para obter mais informações.

Igreja

Acreditamos que a Bíblia é clara ao afirmar que a "Igreja" não é um edifício, nem um serviço, mas uma comunidade de pessoas que optaram por acreditar e seguir Jesus Cristo. Além dos muitos eventos para os quais a Igreja se reúne semanalmente, temos um culto ao domingo no Edifício Transparente. Começa às 14h, com o tempo de praia/sessão de surf, seguido de um lanche às 17h30, louvor às 18h30, ensino bíblico às 19h15 e oração às 20h. As pessoas acabam sempre por ficar algum tempo depois no espaço, a conviver!

Entra em contato com Samuel Cianelli +351 918 878 178 para obter mais informações.

Oração

A oração é uma parte importante em tudo o que fazemos. Por isso, queremos encontrar-nos uma vez por semana para, simplesmente, orarmos juntos. Oramos por coisas que estão a acontecer nas vidas dos nossos membros da igreja, eventos, desafios pessoais. E, também, aproveitamos este momento para agradecer por todas as grandes coisas que Deus já fez no nosso meio.

Venha juntar-se a nós em oração! Todas as quartas-feiras às 11h na Surf Church / E.T.

Grupo de Jovens da Surf Church

Jesus deixou-nos dois grandes mandamentos, amar a Deus com todo o coração, alma e mente & amar aos outros como a nós mesmos. Este é nosso objectivo como grupo Jovem, fortalecer o nosso relacionamento com Deus e partilhar o seu amor uns com os outros. Desta forma, para dar resposta ao número crescente de jovens que por nós passam realizamos um encontro mensal (grande) e encontros semanais (informais). Jesus é a razão pela qual nos encontramos e nós queremos que os jovens experienciem a liberdade que existe no Amor de Deus.

HouseFires

São grupos de estudo Bíblico que têm como objetivo fortalecer a comunhão da Surf Church. Através de um tempo informal de convívio, meditação nas Escrituras e adoração a Deus, queremos estreitar os relacionamentos da nossa comunidade. Não somente os que já nos conhecem são bem vindos, mas todos aqueles que têm interesse em conhecer mais a Bíblia e a Jesus Cristo.

Os grupos têm encontros semanais e estão divididos em micro regiões.