Enquanto todos são convidados a participar e servir nos movimentos gerais destas comunidades, há um pequeno grupo da liderança que dedica mais tempo às suas funções.

 

Troy e Michelle Pitney

Naturais de Portland, Oregon, Estados Unidos da América. Têm um coração dedicado a ver as comunidades de surfistas e skaters alcançadas pelo evangelho de Cristo. Casados desde 2003, têm quatro filhos: Khoen, Fletcher, Kaleah e Sora. Juntos trabalharam desde 2014 na formação da liderança da Surf Surch Porto. Troy é líder do Projeto de Plantação das Igrejas, e passa o seu tempo no Porto e Viana do Castelo com as duas igrejas lá. Michelle também o auxilia no pastoreio e aplica a sua grande experiência em discipular crianças como líder do Ministério Infantil.


Dustin e Mia Waters

Provenientes das cidades de Pforzheim e Heidelberg, na Alemanha. São casados desde 2013 e têm um filho chamado Eli Johannes! Dustin aplica os seus dons como líder de Multimédia e Comunicação, sendo o responsável pela realização de todos os vídeos da Surf Church, bem como da divulgação do trabalho realizado pela Igreja nas redes sociais. Mia tem formação em ourivesaria e está a aplicar os seus muitos talentos artísticos no desenvolvimento do Ministério de Arte, que com grande sucesso está a atrair a juventude portuguesa a ouvir sobre Jesus. Também investe os seus talentos musicais na Equipa de Adoração.


Katherine Grabher

Nascida em Grand Junction, Colorado, Estados Unidos da América. É filha de missionários, pai americano e mãe luso-brasileira. Katherine cresceu em Portugal e portanto tem muito conhecimento da cultura do país. Por causa disto, ela tem sido peça chave para alcançar os jovens portugueses.Tem formação em Dança Profissional e Teatro Musical pela University of East London, Advanced Diploma em Personal Training pelo YMCA Londres e certificada professora de Inglês pelo CELTA. Ela é a líder do Ministério de Mulheres, do Ministério de Dança/Fitness e supervisora do Ministério de Jovens Adultos.


Samuel e Claudia Cianelli

Casados desde 1999, têm um filho chamado Levi. Samuel é Luso-brasileiro, natural da cidade de Santos, em São Paulo, Brasil. Estudou no Seminário Bíblico Vale da Bênção, tem formação em Administração de Empresas e Pós Graduação em Desporto pela Universidade do Porto, com ênfase em Instrutor de Surf e SUP. Utiliza esta última para alcançar os jovens portugueses, especialmente durante o verão. Claudia auxilia-o no trabalho de pastoreio e é líder do Ministério de Tradução, de forma a incluir os estrangeiros que a cada domingo se juntam a nós. Samuel dedica-se como Pastor em tempo integral desde Outubro de 2009. É co-líder do projeto de plantação da Surf Church Porto e atual Pastor da Surf Church Porto.


Nuno Moleira e Gilberta Oliveira

Provenientes de Viana do Castelo, Portugal. São casados desde 1999 e têm dois filhos: Leonor e Diogo. Viveram fora de Portugal durante 10 anos e no início de 2017, quando ainda viviam no Médio Oriente, sentiram o chamamento de Deus para regressar a Portugal e servir integralmente como missionários. Posteriormente tomaram conhecimento do trabalho da Surf Church Porto e começaram então a investir o seu tempo, dons, talentos e conhecimentos na Plantação da Surf Church Viana. Atualmente têm liderado todos os ministérios da igreja juntamente com o Troy, e estão desejosos de agregar pessoas à equipa.