parallax background

A Surf Church Viana é uma comunidade de pessoas que encontraram ou estão atualmente a descobrir a "plenitude da vida", tal como Jesus prometeu na Bíblia (João 10:10). Nós louvamos juntos, surfamos juntos, estudamos juntos, comemos juntos e caminhamos pela vida juntos! Descobrimos que tudo é melhor quando abrimos os nossos corações para um relacionamento pessoal com Jesus Cristo, o Filho de Deus Vivo. Todas as coisas que fazemos, desde o surf até à criação de arte, tornam-se atos de adoração, uma vez que “fazemos o que amamos por Aquele que amamos”.

Missão

A nossa missão é refletir a luz de Deus na população do norte de Portugal. Pretendemos fazer isso, principalmente, por meio do investimento em relacionamentos interpessoais com aqueles que Deus conduza em direção às nossas vidas, permitindo que o Espírito Santo revele continuamente o poder e glória de Jesus Cristo.

Queremos ser uma comunidade que coloca em prática aquilo em que acredita, servindo as cidades do norte de Portugal, trabalhando em conjunto com as autoridades locais e outras comunidades Cristãs e organizações já estabelecidas.

Valores

A Surf Church Viana é uma comunidade de discípulos de Jesus Cristo, não denominacional.

Acreditamos em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador e que não existe outra forma de ter um relacionamento íntimo com o Pai a não ser através de um relacionamento com Jesus Cristo.

Acreditamos que apenas através do relacionamento com Jesus Cristo e crendo no que Ele fez na cruz por nós podemos encontrar o perdão dos pecados, amizade com Deus e liberdade nas nossas almas.

Acreditamos que Jesus ressuscitou pelo poder do Espírito Santo, que ascendeu ao céu e está com Deus Pai, onde intercede por nós.

Acreditamos que o Espírito Santo é a terceira pessoa da Trindade, que sela e habita aqueles que acreditam em Jesus Cristo, capacitando-os a fazer o que Jesus ensinou.

Ensinamos a Bíblia, semana após semana, com a esperança de ensinar novas pessoas a ensinar a Bíblia também. (2 Timóteo 2:2)

Nós procuramos viver, praticar, o que a Bíblia ensina. Jesus disse (João 14:12 e 21 ) “ Digo-vos com toda a verdade que aquele que crê em mim faz tudo aquilo que eu faço e há-de fazer coisas maiores ainda .... Aquele que conhece os meus mandamentos e os segue, esse é que me tem verdadeiro amor. E aquele que me ama é também amado por meu Pai, eu amá-lo-ei também e dar-me-ei a conhecer a ele inteiramente”

Na nossa comunidade, toda a gente é bem-vinda e recebida, independentemente da idade, raça, subcultura, educação, língua, nacionalidade, orientação sexual, etc.

Apesar de toda a gente ser mais que bem-vinda a estar no nosso meio, é claro, contudo, que ensinaremos e encorajaremos toda a gente a conhecer pessoalmente o grande ensinador e salvador das nossas almas, o Senhor Jesus Cristo.